Evandro C Camacho - Zelvis

Evandro C Camacho - Zelvis

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O CANTO DO ZELVIS


Esse é o meu canto. É aqui que fico nas minhas horas de folga. É aqui também que costumo me preparar para as observações e, quando o céu não ajuda, fico estudando sobre astronomia.


Tudo muito simples, porém, confortável. É bem arejado. É de um lugar assim que uma pessoa precisa para relaxar.



Não está nas imagens, mas, ainda tem um pequeno ventilador, porque no fim da tarde aqui não existe lugar fresco.


Infelizmente o vizinho do fundo construiu aquele imenso muro que tirou boa parte do meu espaço de visão. Contudo, achei desnecessário discutir a respeito, afinal de contas, esse muro me deu um pouco de segurança.


 Enfim, esse é o canto do Zelvis que resolvi compartilhar aqui. 

Um comentário: